TREINAMENTO MODAL MISTO AERÓBICO




A diferença entre o trabalho aeróbio cíclico e aeróbio modal misto é o número de atividades, cíclica contendo uma e modal misto contendo múltiplas. 

O principal limitador do treinamento modal misto é a fadiga da contração muscular. A maioria das pessoas não consegue treinar em um ambiente modal misto por tempo suficiente para torná-lo aeróbico por causa da taxa de fadiga. Trabalhando para trás, essa taxa de fadiga demonstra como precisamos desenvolver a resistência muscular dos clientes para cada movimento usado em uma sessão de trabalho aeróbico modal misto.

Primeiro, comece com contrações mais fáceis em um ritmo mais lento e trabalhe para contrações mais fortes em um ritmo mais rápido. Vamos usar 3 flexões, 40 metros de carregamento do agricultor e 40 single unders por 10 minutos como exemplo. Se um cliente puder repetir isso no mesmo ritmo, estará fazendo contrações mais fáceis e intervalos aeróbicos mais lentos. Se eles não puderem concluí-lo, um treinador pode segmentar os movimentos com o objetivo de construir contrações mais rápidas e fortes.

Um exemplo de contração mais rápida e forte seria flexões de palmas, carregamentos mais pesados ​​do agricultor e double unders. Se um cliente conseguir fazer isso em um ritmo sustentado, ele o está tornando aeróbio. Uma observação interessante em um esporte como o CrossFit é que os competidores de elite têm a habilidade de tornar aeróbicas contrações complexas. Para conseguir isso, é preciso primeiro ser capaz de tornar as contrações aeróbicas mais fáceis.

Ao progredir no sistema aeróbio em uma configuração modal mista, comece com resistência e passe para a potência. Se no início o treinamento modal misto não for completável, o corpo será treinado para ficar cansado e terá um ritmo insustentável. Com o tempo, se um treinador quiser progredir no treinamento aeróbico modal misto, ele precisará primeiro desenvolver a resistência muscular para cada exercício usado.


#periodização #dieta #planejamento #foco #fitness #musculação #força #treinamentofuncional #biomecanica #conhecimento #nopainnogain #personaltrainer #fitnessmotivation #esmagaquecresce #treinamentopersonalizado #bodybuilding #jump #goteach #maissaude #nutricaoesportiva #tododiaédia #familiabodyfree #circuittraining #acompanhamento #musculacao #vambora 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem