COMO PREPARAR E PROGRAMAR PARA O CROSSFIT OPEN
A primavera está chegando e, à medida que os primeiros meses do ano novo passam, o mundo do condicionamento físico funcional começa a pensar em uma coisa.
O CrossFit Open.
O Open é uma época do ano em que seus competidores podem colocar sua condição física à prova e ver como eles se comparam a outros atletas do mundo todo.
O NOVO CROSSFIT OPEN
Cada semana, um treino será lançado na quinta-feira com pontuações devidas na tarde de segunda-feira, 17h, horário do Pacífico. Durante esse período, você pode realizar o exercício quantas vezes desejar.
A grande maioria das pessoas, especialmente aquelas que levam sua classificação a sério, refazem o treino, levando-as a competir no total de 6 treinos.
Além disso, este ano apresenta uma lista de equipamentos minimizada, incluindo uma barra, caixa, barra pull-up, halteres e uma corda de pular, permitindo a participação em casa .
Embora a competição pareça diferente este ano, seus clientes precisam de sua orientação mais do que nunca. Então, vamos ver como criar um programa para fazê-los passar pelo CrossFit Open com sucesso.
COMO SE PREPARAR PARA O CROSSFIT OPEN
Primeiro, vamos tirar uma isenção de responsabilidade do caminho. Se o Open estiver a menos de 2 meses de distância, você não aumentará drasticamente o desempenho de seus clientes.
Demora meses (ou anos!) De desenho de programa específico , alternando entre acumulação e intensificação para aumentar a habilidade. Se você quiser aprender como criar programas melhores para aumentar as capacidades de seus clientes, confira este curso de coaching gratuito .
Com isso dito, aqui estão algumas dicas para ajudar seus clientes a ter o melhor desempenho possível.
1) PROCURE NO ESTILO DE VIDA E FATORES PSICOLÓGICOS
Antes de começar a se preparar para o The Open, pare um minuto e pense no estilo de vida e nos fatores psicológicos que podem afetar o desempenho de seus clientes.
Pergunte a si mesmo: meu cliente está dormindo bem ? Como estão seus hábitos alimentares ? Como estão seus níveis de estresse? Eles são felizes e saudáveis? Aproveite o tempo para marcar seu estilo de vida . Isso melhorará drasticamente seu desempenho.
Em seguida, pergunte-se sobre os fatores psicológicos. Como seu cliente vê o The Open? Como eles lidam com a pressão? Essas coisas afetarão seu desempenho quando o relógio estiver funcionando.
Como seu cliente come antes de um treino é um fator de estilo de vida simples que você pode controlar. Aqui está como recomendamos que os clientes comam antes do The Open.
2) USE O EQUIPAMENTO
Antes do evento, use apenas os equipamentos que constarem da lista. Pratique as habilidades associadas a cada implemento para que, quando houver concorrência, seu cliente esteja familiarizado com o equipamento e como usá-lo.
3) USE UMA DIVISÃO DE ALTO-BAIXO
Nas semanas anteriores, use uma divisão de treinamento semanal alta-baixa.
Isso envolve a alternância entre simulações, dias fáceis de treinamento, dias difíceis de treinamento e dias de descanso.
Um exemplo de divisão de treinamento poderia ser assim:
- Segunda - feira - Simulação Aberta
- Terça-feira - Dia de Treinamento Fácil
- Quarta-feira - Dia de treino duro
- Quinta-feira - descanso
- Sexta-feira - Simulação Aberta
- Sábado - Dia de Treinamento Fácil
- Domingo - Descanso
Durante essas semanas, varie as simulações tanto quanto possível. A variação irá prepará-los para qualquer treino que for lançado em seu caminho. Felizmente, esses exercícios são mais previsíveis do que parecem.
Em dias fáceis e de descanso, é uma boa regra incluir o trabalho de recuperação do MAP 10 .
4) DIMINUA O VOLUME
Alcance seu volume máximo de treinamento 2 semanas antes da competição. Então, abaixe totalmente o volume e vá com calma até The Open. Use esse tempo para refinar as habilidades e fazer muitas contrações de alto volume e baixo peso
OS GANHOS SÃO OBTIDOS NA ENTRESSAFRA
Observe seus atletas de perto este ano.
Como seus programas os prepararam para a competição?
Seremos os primeiros a dizer que programas aleatórios obtêm resultados aleatórios. Um WOD tamanho único funciona ... até que não.
É hora de você, como seu treinador, atender às necessidades individuais de seu cliente.